terça-feira, 3 de agosto de 2010

É um pouco dificil se auto definir



"Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do Mundo e que posso evitar que ela vá á falência."

"Neste atropelo na correria...
Perco-me nas horas...
Perco-me no tempo...
Deixo-me levar...
Descubro caminhos...
Invento outros...
Mas sempre sigo.Sem olhar para traz!
Amigos eu tenho...
Amores eu vivo...
E assim entre lagrimas e sorrisos...
Tento me encontrar...
Neste caminhar ainda de flores...
Crio esperança...
Viajo no tempo...
Ouço a música..
Trago-te a meu mundo! A musica acaba...
E eu novamente estou só..
Assim é meu mundo:
Meio corrido,Meio enrolado...
Mas tenho esperança!!
Tenho fé, sonho e acredito!!
E assim deixo a vida me levar!!! "                  
                                                                                   Vania Staggemeie
Apesar de todas as palavras ditas, nao consegui dizer a vc quem sou!
 Talvez pelo fato de que o ser humano seja mesmo muito complexo!
Por isso é melhor que cada um,se tiver oportunidade, tire as suas proprias conclusões!
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário